InícioMANAUSVereador Dione Carvalho denuncia cracolândias em Manaus

Vereador Dione Carvalho denuncia cracolândias em Manaus

O Vereador Dione Carvalho (Agir) discursou em sessão plenária na terça-feira (02/07) sobre a instalação de cracolândias na cidade de Manaus.

Conforme relatado pelo vereador, diversos comerciantes do centro da cidade e de alguns estabelecimentos da zona leste de Manaus compareceram ao seu gabinete para formalizar denúncias de roubos cometidos por usuários de drogas que se instalam nas cracolândias. Alguns comerciantes também relataram que, devido à presença dessas cracolândias, muitos clientes evitam seus estabelecimentos, o que prejudica suas vendas.

O vereador registrou as denúncias que serão encaminhadas às esferas municipais e estaduais. Em seu discurso, o vereador enfatizou a necessidade de uma ação conjunta para evitar que esses espaços sejam tomados por usuários de drogas. Ele também destacou a importância de implementar programas voltados para a recuperação dos usuários.

“Precisamos tomar medidas imediatas para impedir que essas áreas afetadas por drogas se espalhem para outras partes da cidade. Devemos abordar o problema do tráfico de drogas de forma colaborativa e eficaz” enfatiza o vereador.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Dione Carvalho

Foto: Divulgação 

:



Artigos Relacionados

LEIA MAIS