TCE


 

Na manhã desta segunda-feira (19) o vereador Elan Alencar (PROS), fez uma avaliação do seu trabalho durante o ano de 2022 na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e de acordo com o parlamentar o resultado foi bastante positivo.
“Venho mantendo meu compromisso de atuar em prol da cidade de Manaus. A maioria de nossas solicitações foram atendidas, melhorando a vida do povo manauara”, relatou o vereador.
Com 3 mil atendimentos no gabinete, 3 mil atendimentos em comunidades e mais de 3,5 mil cestas básicas entregues a famílias em vulnerabilidade social, Elan termina o ano na CMM com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que voltará em 2023 para fazer muito mais.
Além dos atendimentos, mais de 500 ofícios foram entregues solicitando melhorias nos bairros da cidade e mais de 400 ruas foram recuperadas graças as solicitações feitas à Prefeitura de Manaus. “Nosso trabalho não terminou, vamos voltar em 2023 para fazer muito mais, para melhorar a cada dia a vida do manaura. Vamos continuar a parceria com a Prefeitura para realizar trabalhos em prol da cidade e da população”, finalizou o parlamentar.