O Vereador Sandro Maia veio a público manifestar a repudio a uma matéria de um portal amazonense, que afirma que o político estaria prestando esclarecimentos no na Polícia Federal. No entanto, Maia afirma que estava em casa e emitiu nota de esclarecimento.

Veja nota na íntegra

NOTA DE REPÚDIO

O Vereador Sandro Maia, vem manifestar o seu repúdio em decorrência da matéria veiculada no Blog Laranjeiras News onde teria supostamente recebido informações que o Ex-Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria – INCRA, no Estado do Amazonas e Vereador Sandro Maia (DEM), estaria nesse exato momento prestando depoimento à Polícia Federal (PF).

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, pois em momento algum o nome do Vereador Sandro Maia (DEM), está envolvido na operação ÍNVIO deflagrada pela Polícia Federal, muito menos foi intimado para prestar depoimento nas dependências da Superintendência da Polícia Federal.

Portanto, vem manifestar o seu repúdio contra a reportagem veiculada no Blog Laranjeiras News, e em respeito a toda sociedade amazonense esclarecer que no dia de hoje (08/04/2021), esteve normalmente ocupando sua cadeira de Vereador na Câmara Municipal de Manaus e depois dirigiu-se para sua residência.

Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Manaus – AM, 08 de abril de 2021.

Sandro Maia
Vereador (DEM)

Veja link da matéria: https://www.laranjeirasfm.com.br/noticia/14282/sandro-maia-vereador-e-ex-superintendente-do-incra-presta-depoimento-a-pf