Um video em que Justin Bieber aparece supostamente brigando com a esposa, Hailey Baldwin, após um show no último fim de semana, viralizou na internet. Nas imagens, o casal sai escoltado do cassino Wynn, em Las Vegas, onde o artista havia acabado de se apresentar. Há várias pessoas os cercando, e Bieber é filmado gesticulando e falando alto com Hailey.

Mas segundo fãs e a própria Hailey, a situação não se passa de um mal-entendido e o cantor não estava gritando com ela, mas sim empolgado conversando com a esposa após o show.

Uma fã que esteve na apresentação defendeu o cantor, mostrando um vídeo dele gesticulando de forma parecida no palco instantes antes: “Gravei isso antes daquele vídeo ser filmado. Ele estava em  PURA adrenalina da performance. Ele não estava com raiva da Hailey e não estava gritando com ela. Eu odeio como ele sempre é pintado como um cara ruim quando ele está longe disso”.

Outro vídeo feito após a apresentação mostra o casal trocando beijos e carinhos no after-party.

Ao perceber o burburinho, Hailey se manifestou postando uma foto aos beijos com o marido, e afirmou: “Relembrando o quanto o último fim de semana foi incrível. Me diverti demais cercada por tanto amor. Qualquer outra narrativa que esteja sendo dita por aí é mais que falsa. Não alimente besteiras negativas, pessoas”.