Funcionários de uma pizzaria foram violentamente agredidos por uma família que foi até o local reclamar que uma das duas pizzas pedidas foi com o sabor errado. O caso aconteceu no domingo (8) na Zona Leste de São Paulo. A informação é do G1.

A pancadaria foi registrada pelas câmeras de segurança dao local. Nas imagens, uma casal chega acompanhados da filha e do namorado. A mulher já chega discutido e gesticulando com as atendentes. Uma delas disse em depoimento na delegacia, que a cliente chegou brava e fazendo ofensas. O comércio já estava com as portas fechadas.

“Ela chegou no estabelecimento, que estava praticamente fechado, batendo com a mão no balcão e gritando: “Qual é a vagabunda que estava me atendendo no WhatsApp?”, disse a funcionária, que não foi identificada.

Para as funcionárias, a família disse que pretendia devolver a pizza, pois foi entregue o sabor errado. No vídeo, é possível ver o momento em que a cliente começa a se alterar e bate com a mão no balcão.

Diante da confusão, a cliente ainda cuspiu em direção a uma das funcionárias e arremessou a pizza no chão, além de máquinas de cartão.

A Polícia Civil de São Paulo registrou a ocorrência como “lesão corporal”, “injúria” e “ameaça” e investiga o caso. O adolescente que acompanhava a cliente e também agrediu os funcionários foi liberado para a mãe, que se comprometeu em apresentar o filho à Vara da Infância. Veja vídeo:

 

Fonte: G1