Araraquara, SP – O jornalista Carlos Alberto Baldassari recebeu a notícia da morte do filho no ambiente de trabalho. O profissional estava cobrindo um acidente de trânsito na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, quando descobriu que a vítima fatal do acidente era o filho Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos.

O jornalista fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais e chegou a se impressionar com a tragédia. “Minha Nossa Senhora da Aparecida, que acidente feio”, disse durante a cobertura. Minutos depois, ele se aproxima do carro e reconhece que o motorista era o filho, mas não menciona na transmissão.

“É essa a situação aqui, a gente vai continuar acompanhando e a gente volta a qualquer momento, vou pegar mais dados, tá bom? E a gente volta a qualquer momento. A situação está realmente muito complicada e a gente volta daqui a pouquinho”, afirmou.

Leia mais: Vídeo: mãe é presa por agredir e sufocar bebê de cinco meses na UTI

O profissional então abaixa a câmera, mas ainda é possível ouvir ele conversando com outro colega de profissão. “Deixa eu ligar para a mãe dele, a mulher dele está grávida”, disse. Logo depois, outro jornalista: “É o seu filho que faz programa com você?” e o jornalista confirma.

O acidente foi provocado pelo carro e por um caminhão. De acordo com o caminhoneiro, ele seguia pela faixa adicional da pista quando o veículo teria invadido a faixa e causado o acidente. A polícia segue investigando o caso.

Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família.

 Fonte: Metropoles