TCE


Um vídeo gravado em uma oficina mecânica da capital goiana viralizou nas redes sociais após mostrar um jovem acionando o airbag de um carro de forma proposital. Pelas imagens, é possível ver que a explosão é tão forte que o rapaz “voa” e a calça dele até se rasga.

O vídeo foi gravado e compartilhada por Rodrigo Cândido, no último dia 30 de agosto. Na filmagem um rapaz está sentado no banco do carro, que está no chão da oficina, ao lado de um veículo, do lado de fora. Logo na sequência, o airbag é acionado e, então, o rapaz é projetado para o alto. Veja:

No momento do “voo”, o jovem perde um dos sapatos que usava. Além disso, a calça dele se rasga instantaneamente. Todos ao redor dão risada, inclusive ele.

Viral

O post já tem quase 4 milhões de visualizações e mais de 1,6 mil comentários. A situação provocou risadas em alguns internautas, mas outros questionaram a brincadeira, julgando uma situação perigosa.

Ao g1, Rodrigo afirmou que estava com os amigos e, durante conversas, decidiram acionar o airbag de brincadeira, porque queriam entender como ele funcionava e qual era a sensação de ser arremessado. Segundo ele, ninguém se feriu.

“Na hora, todo mundo achou graça, mas a gente está ciente que alguém poderia ter se machucado. A gente fez de brincadeira, não foi pra incentivar ninguém a fazer a mesma coisa”, explicou Rodrigo.