Foto: Reprodução

Uma criança de um ano de idade foi forçada pela própria mãe a fumar maconha em uma casa no Grajaú, na zona sul de São Paulo, de acordo com informações do ‘Extra’.

Segundo a reportagem, a mulher de 22 anos aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais, dando um cigarro de maconha ao filho. “Ó, fuma aqui”, diz ela, que em seguida reclama: “Miguel, você está babando o beque todo, Miguel”. Ela acabou presa em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.

A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia. Em uma foto obtida pelos investigadores, as crianças aparecem juntas, com um dos homens presos, segurando o cigarro de maconha.

Em uma revista na casa dos acusados, os policiais encontraram 50 papelotes de maconha. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias).