TCE
Apresentando marcas de facadas no pescoço e no abdômen, corpo de Kimberly foi encontrado no apartamento do namorado, no centro da cidade

Imagens de câmeras de segurança de Manaus (AM) mostram a última vez que Kimberly Karen Mota de Oliveira, a atual Miss Manicoré, foi vista antes de ser encontrada morta no apartamento do namorado.
No vídeo, de pouco menos de dois minutos, é possível ver a jovem de 22 anos deixando uma residência e entrar no carro após deixar uma mala no banco de trás. Na sequência, o veículo deixa a rua em marcha ré até desaparecer do alcance das câmeras.
O caso
Apresentando marcas de facadas no pescoço e no abdômen, segundo a Polícia Civil, o corpo de Kimberly foi encontrado no apartamento do namorado, no centro de Manaus, na madrugada da última terça-feira (12). No domingo, dois dias antes, a tia da modelo havia publicado nas redes sociais que a sobrinha estava desaparecida. 
Segundo a DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), o companheiro de Kimberly não foi encontrado no local, e deverá ser chamado para prestar esclarecimentos. Ele teria ido buscar a modelo na casa de uma amiga, no domingo. Desde então, ambos eram considerados desaparecidos. 
Até o momento, o namorado está foragido. Ele é servidor do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo e natural de São Bernardo do Campo. De acordo com a polícia, a modelo havia terminado o relacionamento, mas ele não teria aceitado o fim do namoro.