TCE

Agora é oficial. Lionel Messi foi apresentado, neste domingo (16/07), a um público enlouquecido no estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale, na Flórida. Nem mesmo a chuva torrencial que castigou a cidade durante o dia inteiro, impediu a torcida do Inter Miami de prestigiar o evento organizado pelo clube para a apresentação do craque argentino e do colega de equipe Sergio Busquets.

O evento contou com shows de vários artistas latino-americanos. Na abertura, discursos dos proprietários do clube, entre eles o ex-jogador inglês David Beckham, dando as boas-vindas aos novos integrantes do time.

Mas a torcida se fez presente, realmente, para receber Lionel Messi, que não decepcionou na simpatia. “Estou muito feliz de estar aqui em Miami, quero agradecer ao David (Beckham), à sua família e aos adeptos. As pessoas foram espetaculares comigo desde que chegamos. Quero começar a treinar, competir, fazer o clube vencer e continuar a crescer” – disse Lionel Messi, para um público de cerca de 18 mil espectadores no estádio.

A promessa do craque aos torcedores é quase uma missão impossível. O Inter Miami está na última colocação na Conferência Leste na MLS. O time precisa ganhar 12 pontos para chegar à 9ª posição para tentar acesso aos play-offs.

Messi já treinou com a equipe e deve estrear com Sergio Busquets, nesta sexta-feira, contra o time do Cruz Azul do México, pela Taça das Ligas. O argentino ocupa a posição de ‘Designated Player’ (Jogador Designado), com salário acima do teto permitido pela MLS.

 

Fonte: