Autor do gol do título do Real Madrid deve iniciar duelo contra a Coreia do Sul na reserva. Militão chegará só nesta quarta

Vini Jr., Rodrygo, Casemiro, Alisson e Fabinho se apresentaram à seleção brasileira nesta terça-feira (31) após a disputa da final da Champions League. O quinteto se prepara para o duelo contra a Coreia do Sul, que acontece na próxima quinta-feira (2).

No entanto, a expectativa é de que Vini inicie o confronto no banco de reservas, mas ganhe alguns minutos na etapa final. Éderson, goleiro do Manchester City, está com uma lesão muscular e não participará de nenhum dos dois amistosos do Brasil.

Éder Militão, que também disputou a final da Champions League, não pôde embarcar com seus companheiros nesta terça-feira por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo. No entanto, o defensor se apresentará nesta quarta-feira, após um novo exame com resultado negativo.

Na Ásia, Tite já realizou quatro treinamentos com a seleção e esboça a equipe titular para o duelo contra a Coreia do Sul com Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação