TCE

Brasil- Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”, membro de uma facção criminosa do Amazonas, foi executado a tiros, nesta segunda-feira (4), em frente a uma creche no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Marcola era foragido da justiça.

De acordo com informações, Marcos estava acompanhado da esposa e deixava o filho do casal na creche, quando criminosos se aproximaram do veículo e começaram atirar. A ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de seguranças.

O vídeo mostra que os suspeitos aguardaram a mulher e o filho de “Marcola” desembarcarem do carro. Os pistoleiros estavam em um outro carro que parou na frente do veículo de “Marcola”. Eles desceram do carro e atiraram contra a vítima que morreu no local.

Em maio de 2022, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou a foto de Marcos e de outros membros de facções criminosas foragidos da Justiça. Marcos, era tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A Polícia de Santa Catarina vai investigar o caso, mas acredita que a morte de Marcola esteja relacionada em um acerto de contas entre facções.

Veja o vídeo: