Na matéria, era sugerido que Jade Picon tinha um interesse amoroso em Arthur Aguiar, ambos do ‘BBB22’

Na tarde desta quinta-feira, 3, a tag “Jade Merece Respeito” entrou para os assuntos mais falados do Twitter.

Os internautas ficaram revoltados após uma matéria divulgada em um veículo de comunicação a qual sugeria que Jade Picon tinha um interesse amoroso em Arthur Aguiar.

No Big Brother Brasil 22, Jade e Arthur são considerados rivais e batem de frente no jogo, traçando suas estratégias e buscando chegar o mais longe possível no programa.

Na matéria publicada, dava a entender que a influenciadora digital perseguia o ator e cantor por ter um interesse a mais nele.

A web não perdoou! Nas redes socais, os internautas ficaram enfurecidos com o que aconteceu e não deixaram que o assunto passasse batido.

No Twitter, os usuários detonaram o posicionamento do veículo informativo e fizeram questão de criticar esse tipo de conteúdo.

Os internautas ficaram bem incomodados e apontaram machismo na matéria publicada online. Eles disseram que Jade e Arthur têm uma rivalidade no jogo, porém é algo saudável e respeitoso entre eles.

Foram inúmeras mensagens pedindo respeito à Jade. Os usuários colocaram a tag “Jade Merece Respeito” entre os assuntos mais falados da plataforma online.

 

 

 

 

BBB: A Prova do Líder deve ser:

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação