Brasil  – Internado com hérnia de disco desde o fim de junho, Wesley Safadão foi operado na manhã desta quinta-feira (7). Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do cantor explicou que os médicos decidiram submetê-lo à operação após a realização de mais exames e de nova avaliação.

Segundo a nota oficial, a cirurgia correu bem, e Safadão já se recupera do procedimento no quarto do hospital. Entretanto, os shows do cantor que estavam marcados para acontecer até o dia 10 de julho foram cancelados para que ele consiga se recuperar completamente.

“Informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, diz o comunicado.

No fim de junho, Wesley Safadão falou publicamente do problema na coluna. Depois de sentir dores fortes, o cantor precisou cancelar shows que estavam marcados para acontecer em cidades da Bahia e da Paraíba. Ele viajou para São Paulo para a realização de exames, onde começou o tratamento e foi diagnosticado com hérnia de disco. Após o diagnóstico, o artista precisou ser internado para ficar em repouso e seguir os cuidados médicos necessários.

Fonte:  R7.COM