TCE

Wesley Safadão publicou um stories mostrando o momento de descontração com a família e amigos neste fim de semana e uma cena está dando o que falar nas redes sociais.

Isso porque ao fundo do vídeo, um amigo de Wesley, André Vitor, aparece abraçando uma menina por trás e passando a mão na região dos seios da criança. O vídeo polemizou e André, que é pastor, está sendo acusado de pedofilia por internautas.

Em meio a repercussão negativa, Wesley saiu em defesa do amigo e disse que André é de sua total confiança e que afirma que a ‘internet está doente’.

“Eu não sei onde isso vai parar, as pessoas que julgam, os juizes da internet, mas é isso. É uma pessoa que eu amo, uma pessoa de total confiança, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso [acusação de pedofilia] é sério e a gente tem que tomar cuidado, mas eu também sei as pessoas que eu coloco dentro da minha casa. É uma pessoa que eu amo, uma pessoa que só me faz bem”, disse.

O cantor ainda publicou várias fotos em que o amigo aparece puxando a blusa e justificou que o mesmo está complexado com o corpo por estar acima do peso. Nas redes sociais, pessoas acusaram o pastor de ter ficado ‘excitado’ e coberto as partes íntimas com a blusa.

Fonte: Wesley Safadão sai em defesa de pastor acusado de pedofilia após video polêmico – Bing News