Depois de uma troca de alfinetadas com Felipe Neto, Whindersson Nunes se irritou ainda mais na noite desta sexta-feira (10) e chamou o youtuber no probleminha.

A treta começou após internautas e um jornalista esportivo cobrarem Whindersson para patrocinar o Vasco, assim como Felipe Neto patrocinou o Botafogo, seu time do coração. Na ocasião, o humorista criticou o jornalista que fez um comentário sobre ele, e Felipe Neto ‘se meteu’. O humorista ironizou Felipe o chamando de “o próprio Jesus”.

Agora, o sangue de Whindersson parece ter subido mais ainda à cabeça, após ver que Felipe Neto curtiu várias indiretas contra ele no Twitter, e disparou:

“Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc?  Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal??”, disparou.

Felipe, então, respondeu tentando apaziguar nos Storys do Instagram. “Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco.”.