“Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos”.
Segundo o humorista, a fama o afetou. Recentemente, ele lançou um livro, “Vivendo como um guerreiro”, em que falou sobre o vício em drogas e o término do seu relacionamento com Luísa Sonza, em abril de 2020. Este ano, o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina. Os dois não estão mais juntos.
“Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor.Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”.
Whindersson afirmou que está muito feliz com a decisão.
“Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte”.
Após o desabafo, uma série de artistas deixaram comentários para o humorista no Instagram, onde ele também postou o comunicado, como Tirullipa e os cantores Ivete Sangalo e Kevinho.
*Com informações do Extra*.