“Realmente, esta feira precisa de reforma. Mas não vamos reformar. Vamos derrubar e fazer uma nova!”

A resposta do Governador Wilson Lima, durante visita ao Feirão da Sepror, provocou um largo sorriso na produtora rural Auricléia Pereira. Dona de uma das bancas da feira, há tempo ela pede por melhorias nas condições de trabalho dos produtores e comerciantes.
– Era isso que eu queria ouvir. Obrigado, Governador – completou ela, pulando de felicidade.

Acompanhado do ex-secretário de Segurança Pública e pré-candidato a Deputado Federal, Coronel Bonates, Wilson Lima andou pelos corredores da feira na manhã desta quarta-feira. Vistoriou as condições das bancas de venda e constatou a necessidade de melhoria.
O Governador anunciou apoio às melhorias no local e falou sobre projeto de nova feira, indo ao encontro de demanda da associação. Em seguida, vistoriou o trabalho de asfaltamento do entorno do Feirão, que já está em trabalho adiantado.

– Boa tarde destes produtos bem do interior. É por isso que digo que a força de produção do Amazonas tem os municípios como base. E nossa missão é incentivar e apoiar cada vez mais esses produtores, esses guerreiros que lutam por nossa economia – disse o Coronel Bonates.