InícioAMAZONASWilson Lima lança pré-candidatura de Patrícia Lopes nesta terça-feira (30), em Presidente...

Wilson Lima lança pré-candidatura de Patrícia Lopes nesta terça-feira (30), em Presidente Figueiredo

*Wilson Lima lança pré-candidatura de Patrícia Lopes nesta terça-feira (30), em Presidente Figueiredo*

Presidente Figueiredo – O Governador do Amazonas estará nesta terça-feira (30), em um dos maiores eventos políticos de Presidente Figueiredo.

Wilson Lima vem ao município com o objetivo de lançar a pré-candidatura da atual prefeita, Patrícia Lopes.

 

O anúncio oficial foi publicado pela própria prefeita em uma de suas redes sociais. Na postagem, Patrícia Lopes enfatizou a importância da união e compromisso nesse período eleitoral.

 

“É tempo de unir forças e seguir em frente! Tenho a honra de convidá-los para um evento marcante, onde estaremos ao lado do Governador Wilson Lima, consolidando nosso compromisso com o futuro de Presidente Figueiredo. Juntos somos mais fortes e, com união, continuaremos a construir um caminho de realizações.” Afirmou Patrícia Lopes

 

O evento está previsto para acontecer nesta terça-feira, 30/04, às 11h, no Parque Hotel Corredeira do Urubuí.

 

*SOBRE PATRÍCIA LOPES*

 

Patrícia Lopes Miranda é prefeita de Presidente Figueiredo-AM, eleita em 2020 com 5.134 votos, para seu primeiro mandato à frente do executivo local, sendo uma das 5 prefeitas eleitas no estado do Amazonas, além da primeira prefeita eleita no município.

 

Patrícia é filiada ao União Brasil, é enfermeira obstetra da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, casada e mãe de dois filhos.

 

Natural da cidade de Jardim, no Ceará, chegou em Presidente Figueiredo no ano de 2005. Sempre teve forte relação com a saúde, em especial à saúde da mulher, razão pela qual trilhou o caminho da enfermagem obstétrica.

 

Assim que chegou em Presidente Figueiredo, atuou em um projeto social que levava saúde a mulheres de baixa renda e, isso foi um fator motivador para sua entrada na política.

 

Foi eleita a única vereadora mulher no pleito de 2008, enfrentando desafios históricos, e foi reeleita vereadora, por mais dois pleitos, assumindo em seu último mandato a presidência da Câmara Municipal do município.

 

Com uma trajetória marcada por desafios, Patrícia assumiu a prefeitura de Presidente Figueiredo, derrotando grupos políticos tradicionais, em meio à pandemia do COVID-19, em que obteve o êxito de garantir um dos melhores resultados no combate à pandemia no estado. Cabe destacar que, em meio à crise de oxigênio, vivida no estado do Amazonas, Presidente Figueiredo garantiu o abastecimento a seus pacientes.

 

Atualmente, tem garantido a realização de ações importantes, como por exemplo, a reforma histórica de 19 escolas, reforma de praças e parques, parcerias importantíssimas para execução de projetos, além de uma gestão pautada na eficiência, garantindo o bem estar da população.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS