Foto: Divulgação

O Encontro de Tenores do Brasil terá masterclass para cantores líricos ou para quem está almejando a carreira

Comemorando 10 anos, o Encontro de Tenores do Brasil ocorrerá no próximo domingo, 07, no Teatro Amazonas, mas o anfitrião e idealizador do projeto, o tenor Miquéias William, diz que o concerto é mais do que um concerto.

“O nosso intuito sempre foi fazer um networking com os artistas do Brasil, este ano teremos uma masterclass que será realizada no próximo sábado, 06, às 14h, no Palácio da Justiça, gratuitamente”, explica William.

O masterclass “O mercado de canto lírico no Brasil” terá a participação dos cinco tenores: Miqueias William (Amazonas), Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo), que explanarão sobre suas experiências, técnicas vocais e será gratuito. Para inscrições acesse o link abaixo:
https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/eventos/inscricao?s=ff41b12faee748ef1a585cd85e25eac6

X Encontro de Tenores do Brasil

Presente no calendário manauara, o X Encontro de Tenores do Brasil acontecerá no dia 07 de novembro, domingo, às 19h, no Teatro Amazonas.

Com os tenores Miqueias William (Amazonas), Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo), com as participações especiais da soprano amazonense Dhijana Nobre e os participantes do The Voice Kids 2021, Davi Lucas (12 anos) e a finalista Izabelle Ribeiro (14 anos), acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, sob regência do premiado Maestro Luiz Fernando Malheiro e do Coral do Amazonas.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas ou pela site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/10-encontro-de-tenores-do-brasil-07-de-novembro), mais informações: +55 (92) 98626-8208.

Lembrando que, desde agosto, todos os eventos do Estado do Amazonas há a obrigatoriedade de apresentação da carteira de vacinação ou certificado com pelo menos a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no momento de acessar o Teatro Amazonas, conforme estabelecido no decreto nº 44.442/2021.

 

Fonte: Di Castro Comunicação e Produções

Foto: Divulgação