Foto: Reprodução/Instagram

Yá Burihan quebrou o silêncio e revelou na noite dessa segunda-feira (5) o motivo que fez com que ela aceitasse se casar com Lipe Ribeiro em A Fazenda, no ano passado. Na época, a influenciadora havia traído o ex-peão e já sabia que a relação entre eles terminaria. “Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá”, contou ela à Gabi Prado no PodDarPrado.

“Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir pra sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém”, admitiu ela. “Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir”, acrescentou.

Depois da confusão, Yá falou que ficou por 15 dias fazendo tratamento psicológico quando o motivo do término do noivado acabou sendo exposto nas redes sociais. “Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dia”, relembrou.

“Para me entender, me compreender. E nesse processo eu entendi o peso da internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei de dois a três meses para postar algo com o Eric”, falou Yá, referindo-se ao seu novo namorado.