InícioBRASILZagallo recebe alta após ficar mais de duas semanas internado no Rio

Zagallo recebe alta após ficar mais de duas semanas internado no Rio

Brasil – O ex-treinador da seleção brasileira Jorge Lobo Zagallo recebeu alta nesta sexta-feira (1º), após ficar por mais de duas semanas internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janiero, para tratar de um quadro infecção urinária. Assim que foi liberado, o Velho Lobo mandou uma mansagem para os fãs e torcedores brasileiros.

“Que alegria! Depois de 22 dias internado tratando de infecção urinária, tive alta e voltei para casa! Queria agradecer a cada pessoa que de alguma maneira participou da minha recuperação! Um agradecimento especial para a minha medica Dra Marcia Ladeira e sua equipe de enfermagem do semi-intensivo! Seguimos mais fortes do que nunca! Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho! ZAGALLO DE ALTA tem 13 letras! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! O VELHO LOBO ESTA  ON!”

Zagallo foi internado no dia 15 de agosto, uma semana após completar 92 anos e comemorar juntos dos filhos e netos. Mas uma vez, ele conseguiu ele restabeleceu uma boa condição de saúde e conseguiu voltar para casa.

A lenda do futebol vem passando por uma série de internações. O quadro de infecção urinário veio quase 10 meses após sua última passagem pelo hospital. No fim de 2022, Zagallo ficou sob cuidados médicos por causa de uma infecção respiratória.

Como jogador, ele teve passagem marcante por América-RJ, Flamengo e Botafogo. Como técnico, foi campeão por Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Defendeu a seleção brasileira como jogador e treinador, inclusive com títulos. Ele participou das conquistas das Copas do Mundo de 1958, 1962, 1970 e 1994.

Fonte:R7


Artigos Relacionados

LEIA MAIS