Brasil – A assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano, informou na noite deste domingo (26), que a dupla precisou cancelar a agenda de shows até o dia 9 de Janeiro, em virtude de um tratamento do o cantor Zé Neto.

De acordo com o comunicado postado no perfil oficial da dupla no Instagram, a assessoria explicou que Zé Neto precisa ficar em repouso após o diagnóstico de uma doença pulmonar.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral [infecção por fungo], causada pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, informou a nota.

Ainda de acordo com a equipe dos sertanejos, eles ficarão em casa: “O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso”.

O cantor está sofrendo com um caso de vidro no pulmão. O problema não requer internação e pode ser uma sequela da Covid-19, que o sertanejo contraiu em junho de 2020, ou pode ter sido causado pelo uso de cigarro eletrônico.