TCE


Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O cantor sofreu um acidente de carro nesta semana e segue se recuperando. Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Em um novo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (8), o hospital informou que a evolução segue positiva e que ele vem fazendo fisioterapia respiratória para ajudar na recuperação.

Confira o boletim médico!

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar.

É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto.

Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação