TCE




Treinador enche a bola do brasileiro, que acaba de retornar dos amistosos da Seleção, e lamenta longa lista de desfalques por lesão: “Todos os clubes têm esse problema no início”


Vinicius Junior e Zidane em ação pelo Real Madrid — Foto: Reuters

Zinedine Zidane encarou a imprensa nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Levante pelo Campeonato Espanhol. Entre outros assuntos abordados na coletiva de imprensa, falou sobre Vinicius Junior e os boatos de que estaria insatisfeito com o rendimento do jovem jogador brasileiro – os quais ele negou.
Um dos jornalistas perguntou sobre os motivos pelo qual Vinicius Junior, que acaba de retornar dos amistosos da seleção brasileiro, não é mais o mesmo da temporada passada. E Zidane respondeu:
– Isso são vocês que dizem. Ele tem a máxima confiança do treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, isso é certo. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele – afirmou.
Zidane, obviamente, comentou também sobre a extensa lista de desfalques por lesão no elenco. Na quinta, o clube informou que Modric sentiu um desconforto muscular no treino e se tornou o oitavo jogador entregue aos cuidados do departamento médico.
– Todos os clubes têm esse problema no início (da temporada). Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores – disse o treinador, que completou:
– O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados – concluiu.

Real Madrid e Levante se enfrentam neste sábado, às 8h (de manhã), no Santiago Bernabéu pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Por GloboEsporte.com — Madri, Espanha