TCE

Durante a noite de quinta-feira (30), a polícia militar  do Amazonas no município  de Nova Olinda do Norte , foi acionada através de denúncia que 4 pessoas entraram clandestinamente na cidade, de imediato a equipe foi até o local e foi  feito o flagrante , em seguida foi acionado a equipe de saúde da prefeitura  que fizeram os procedimentos e exames rápido e as 4 pessoas tiveram exames positivos  para coronavirus.

Em sua rede social o prefeito  Adenilson Reis disse :

“Hoje a noite (30), teve perguntas de todos os tipos Referente a entrada de pessoas não autorizadas no município. Pelo menos tem algo positivo no que ocorreu hoje: O comitê gestor de combate ao novo  coronavírus está funcionando. A PM (Polícia Militar),  agiu rápido junto com a Vigilância Epidemiologica no qual está esclarecendo os fatos. E, os decretos serão cumpridos!

Aos novolindenses que gostam de si, que amam suas famílias, nos ajudem denunciando casos clandestinos. Já identificamos algumas horas, inclusive de rabeta.

Reforço aqui o pedido a todos os novolindenses que se protejam ao máximo. Estamos entrando em um  mês extremamente difícil. Pois, se cada um se proteger usando máscaras e todos os demais cuidados amplamente falado aqui, você  pode até ter contato com alguém infectado, mas o risco de se contaminar é baixíssimo.

A partir do dia 10 de maio será obrigatório o uso de máscaras para todos os que circularem nas ruas de Nova Olinda, com previsão de multas em caso de descumprimento.

Que Deus proteja a cada uma das famílias novolindenses! Somos todos um só! Juntos contra esse inimigo invisível”.

Equipe do Portal Foco Amazônico entrou em contato com assessoria da FVS, Polícia Militar e Susam e estamos aguardando a nota.