TCE

O Natal é um período que mexe com o imaginário das pessoas de todas as idades, por isso, o Shopping Grande Circular promete emocionar as famílias com mais uma edição da “Parada Natalina”. A programação estreia no sábado, 02/12, a partir das 17h, levando alegria e emoção aos corredores do maior centro de compras da Zona Leste de Manaus.

Personagens clássicos desta época como duende e fadinhas acompanhados por uma bandinha, percorrerão os corredores entoando melodias natalinas e dando boas-vindas ao mês mais mágico do ano. O evento ocorrerá todos os sábados e domingos que antecedem o dia 24 de dezembro, sempre às 17h.

Com o tema “Floresta Encantada”, a programação inclui apresentações da Cia de Teatro Metamorfose no palco da praça de alimentação. A ideia é envolver o público no tema promovendo cultura e reforçando o espírito natalino, é o que afirma Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do Shopping Grande Circular.

“Neste mês festivo, preparamos várias ações para o público desfrutar, pois sabemos que é um período muito especial. Diversão, entretenimento e promoção fazem parte do cronograma que se estende pelo mês de dezembro”, conta Júlio.

*Promoção de Natal*

Até o dia 31/12, os clientes participam da Promoção de Natal do shopping que neste ano sorteia um carro Renault Kwid 0km. Para participar é preciso realizar R$ 200,00 em compras e cadastrar as notas fiscais no balcão promocional, situado no piso L2, próximo à loja Studio Z, durante o horário de funcionamento do shopping.

Não há restrição quanto ao número de participações permitidas para cada CPF. O sorteio será dia 02 de janeiro de 2024, e poderá ser acompanhado no instagram @shoppinggrandecircular.

*Papai Noel*

O Papai Noel segue atendendo o público de todas as idades no piso L2 próximo à Studio Z. No local, as famílias podem tirar fotos, conversar com o Bom Velhinho e as crianças entregam suas cartinhas. O espaço funciona de quinta a domingo, das 16h às 20h.

*Floresta Encantada*

Ao redor da árvore de Natal do shopping funciona o “Trenzinho da Floresta Encantada” até o dia 23/12. No piso L1, próximo à entrada principal, as crianças embarcam numa aventura emocionante durante o horário de funcionamento do centro de compras. Os valores podem ser conferidos diretamente no local.