A norte-americana Tiffany Banks estava animada para embarcar em um cruzeiro ao lado do marido e dos quatro filhos, mas a viagem dos sonhos tomou um rumo inesperado. Dois dias antes do embarque, ela recebeu um e-mail dizendo que a viagem tinha sido cancelada. A causa, como ela viria a descobrir depois, foi uma publicação no Facebook.
A enfermeira contou a saga em uma série de vídeos publicados no TikTok. Segundo Banks, a viagem estava sendo planejada há um ano e custou cerca de US$ 15 mil (R$ 78 mil). Quando ela ligou para a empresa Carnival Cruise para entender o que estava acontecendo, recebeu como resposta que o cancelamento da reserva tinha sido feito por ela mesma, pelo sistema online.
“Gastamos quase US$ 15 mil nessa viagem. Apenas o quarto foi em torno de US$ 12 mil e ainda pagamos por excursões, além de quase US$ 2 mil em voos”, contou em um vídeo publicado em 12 de maio no TikTok, que soma mais de 800 mil visualizações. A enfermeira declarou que nunca cancelou a reserva e que pensou se tratar de um erro no sistema da empresa.


