TCE



A cantora teve seu nome envolvido em uma polêmica na última sexta-feira (1) após um comentário machista de Eduardo Costa

Thaeme fez um desabafo nas redes sociais após o cantor sertanejo Eduardo Costa ter feito um comentário machista sobre sua filha durante a exibição da Live “Cabaré” na última sexta-feira (1º)

Leonardo e Eduardo Costa se reuniram quase três anos depois do fim do projeto Cabaré após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line do show.

O show, que esteve entre os cachês sertanejos mais caros do Brasil, acabou no final de 2018 após diversos desentendimentos entre os artistas.

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil e a relação entre os dois passou a ser estritamente profissional.

No entanto durante a apresentação, Eduardo Costa fez uma declaração muito infeliz sobre a filha da cantora. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe. Me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** eu lembro do seu menino bonito”.

Thaeme quebra o Silêncio

A cantora Thaeme, comemorou recentemente o aniversário de um ano da sua filha Liz, fruto do seu relacionamento com o empresário Fabio Elias.  “Eu decidi fazer um bolinho para não passar em branco”, conta.

A festa, que a princípio seria para 300 pessoas e teve que ser cancelada devido à pandemia e as regras de restrição social, mesmo sendo mais intimista, foi emocionante, pois foi uma releitura da festa de um ano da própria Thaeme. O tema escolhido foi ‘Moranguinho’.

Na manhã desta segunda-feira (4), a cantora se manifestou oficialmente em suas redes sociais, após várias mensagens de fãs que ficaram revoltados com a declaração bizarra de Eduardo Costa

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse Thaeme.

por: https://www.movimentocountry.com/thaeme-desabafa-comentario-eduardo-costa/