TCE

Faltando três noites para o encerramento do 25º Festival de Praia de Praia, promovido pela Prefeitura de Boca do Acre, a expectativa de público é muito grande por parte dos organizadores do evento. De acordo com o Secretário de Cultura Thiago Pinheiro, muitos turistas do Acre e outros cidades, se concentram sempre na reta final do festival.

A programação desde último final de semana já começa nesta sexta-feira (6), com atrações locais, com o Grupo Pagodaço é Furação do Forró, considerando uma festa de boas vindas aos turistas que já lotam a cidade, e claro com a presença massa do público bocacrense.

No sábado de luau, a expectativa é das maiores, onde trás o super show nacional do sertanejo ‘Zé Felipe’, filho do cantor Leonardo, além de desfiles das Garotas Verão, e show com Skema 3. A expectativa de público é de 15 mil pessoas na praia que dispõe de uma grande estrutura totalmente iluminada, amplo estacionamento e mais de 50 barracas e tendas com comidas e bebidas para atender o público.

No domingo (8) acontece a festa de encerramento com a grande final do concurso Garota Verão 2019, a vencedora vai levar uma moto Okm patrocinado pela prefeitura. Em seguida show com Trio Furação e Samba Brother ambos de Rio Branco.

GECOM/PMBA