TCE
Na tarde dessa sexta-feira (23), dois jovens foram vítimas de um golpe praticado por um homem que oferecia 2 vagas de emprego aos rapazes na loja Apa Móveis do centro de Manaus, para trabalharem como Ajudantes de Caminhão.
Publicidade
Uma das vítimas tinha uma motocicleta Honda CG Start 160 e foi acompanhado do amigo até o centro no veículo. No ponto de encontro, que fica na rua da Instalação, o suposto empregador deu um outro endereço, ainda no centro, para que os dois procurassem um homem chamado de “Silas”.
Mas tudo não passava de um golpe, pois as vítimas foram informadas que esse “Silas” não existia e quando retornaram para a frente da loja, não viram a Motocicleta. O criminoso ainda chegou a pedir o celular do rapaz, que é o proprietário da moto, dizendo que era para carregar o aparelho e evitar que ele ficasse incomunicável com o suposto encarregado, foi quando o criminoso sumiu com o aparelho e a moto.
Porém, o criminoso era quem se daria mal pois a motocicleta tinha rastreador e foi encontrada com o suspeito no conjunto Francisca Mendes 2, zona norte de Manaus. O homem, que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante e levado até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14, zona sul da cidade.
Fonte: Imediato Online