Foto: Divulgação

Em uma conversa com Solange, Aline desabafou sobre o que a fez se afastar de Dayane

Aline Mineiro abriu seu coração para Solange Gomes em uma conversa em A Fazenda 13 e explicou o motivo pelo qual se afastou de Dayane Mello.

“Isso não é de hoje sobre ser amiga de todo mundo. Tô achando que parece que as pessoas se incomodando comigo, com meu jeito de ser que parece que eu fique só. A felicidade vai ser o dia que eu chegar aqui e ninguém vir falar comigo. Não tô entendendo o por quê o meu jeito de brincar, ser alegre e fazer um carinho”, disse.

A ex-Panicat disse que a modelo tentava a coagir a pensar da mesma maneira que ela, mas que o fator decisivo foi quando Dayane fez comentários negativos sobre sua aparência.

“Quando me afastei da Day, foi por coisas que ela fazia primeiro comigo. Falava mal do meu cabelo. Que mulher de cabelo curto não tem sensualidade, que é feio. Pontos físicos e foi tentando me manipular de algumas formas. Eu não cai no jogo dela. Toda vez que ela senta do meu lado, fala mal de uma pessoa e isso foi me fazendo mal, foi tóxico pra mim. Eu me afastei dela por causa disso. Eu não gostava dessa forma nem que falava comigo, da minha aparência e meu jeito.”, desabafou.

Aline disse que tem uma boa autoestima, mas que isso não é uma atitude legal: “Ela falou que aqui dentro é um nada pra todo mundo. Eu tenho uma autoestima muito grande, gosto do meu jeito, me acho bonita, inteligente. Só que quando uma pessoa começa ir no seu íntimo falar de você”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação