TCE

BRASIL – Na noite desta segunda-feira (1º), o peão da ‘Fazenda 13’, Erasmo Viana, chocou os fãs do reality ao revelar, que pensou em atirar contra gays com uma arma de paintball no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A declaração aconteceu duarnte uma conversa sobre perda de peso com Gui Araujo e Tiago Piquilo. Erasmo afirmou que não conseguia se exercitar no parque porque esbarrava em casais gays transando.

“Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá”, iniciou Erasmo.

“Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”, continuou o peão.

O ex de Pugliesi ainda disse que fez uma reclamação para Bruno Covas, que foi prefeito de São Paulo até maio deste ano. “Eu falei até com o prefeito, o falecido Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez. Fiz uma reivindicação pra ele”, relembrou.

Na web, os internautas repudiaram a fala de Erasmo, e consideraram extremamente homofõbica.

“Erasmo, escroto. Se mostrando homofóbico. Dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se no caso fossem os héteros?”, disse uma internauta.

“Erasmo falou que deseja atirar com arma de paintball em gays no Ibirapuera. Realmente como disse a Solange: ‘Gastou 30 mil na equipe da Juliette, mas nem que pagasse 50 mil iria adiantar alguma coisa pq é PODRE!'”, disse outra.