Após ilustrar a eliminação por ser deixada de escanteio no resta um, Marina Ferrari venceu a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (03). A alagoana superou seus adversários, Rico Melquiades e Solange Gomes, em uma prova de precisão e agilidade. Agora, os perdedores, juntamente com Erasmo Viana, disputam uma vaga em “A Fazenda 13” pelo voto popular.

Na dinâmica, os peões tinham que acertar bolas dentro de buracos colocados em uma mesa, dentro de caixotes e em um cesto. O vencedor era determinado por quem arremessasse 10 bolas em menos tempo. Durante a prova, Solange teve dificuldades pelos obstáculos. Rico, por sua vez, se destacou ao encaçapar todas as bolas na mesa com rapidez; Marina também cumpriu a primeira parte sem grandes contratempos.

Nos momentos seguintes, enquanto Solange continuava no prejuízo, Melquiades e Ferrari passaram para a terceira etapa, mas foi aí que a alagoana se deu bem ao concluir o arremesso no cesto final. Com a vitória de Marina, Solange e Rico garantiram suas respectivas vagas na roça da semana ao lado de Erasmo.

 

A vitória de Marina, no entanto, não foi unanimemente apoiada. Nas redes sociais, fãs de “A Fazenda 13” apontaram uma suposta gafe da produção que pode colocar o título da alagoana em xeque. Segundo os telespectadores, na segunda etapa da dinâmica, a peoa jogou a bola no caixote, mas ela quicou no chão antes de entrar no local. Como argumento, os admiradores tem usado a explicação prévia de Adriane Galisteu, que ressaltou que em caso de bola fora, o peão deveria voltar ao início da etapa, o que não ocorreu.

Até o momento, o título de Marina Ferrari ainda não foi contestado.

 

 

 

Fonte: IG