TCE


Durante conversa no confinamento, a cantora de funk Tati Zaqui dá um fim no affair com ator Thomaz Costa

Depois da formação da roça do reality show rural A Fazenda 14, na madrugada desta quarta-feira, 5, a cantora de funk Tati Zaqui (28) decidiu dar um fim em seu relacionamento com o ator Thomaz Costa (22). A funkeira deixou claro que estava chateada com ele e encerrou o affair.

“Você ainda não percebeu que seus amigos fazem de tudo para criar alguma intriga? E você continua do lado dos seus amigos, rindo com seus amigos, e prefere se indispor comigo”, disse Tati, se referindo a uma fala de Tiago Ramos sobre o relacionamento dos dois logo após dela ter votado nele.

“Quem se indispôs foi você”, rebateu o ator. “O Tiago hoje foi uma prova viva de que você não tem atitude nenhuma. Agora nem sua amiga eu quero ser”, disparou a funkeira. “Tá bom”, respondeu o ex-Ilha Record.

“E nem quero mais saber também o que ele vai te falar. Para mim, tanto faz. E, sim, você é fraco”, completou, entrando na sede e deixando Thomaz sozinho na área externa. “Sou fraco… Mais uma vez, pela atitude dos outros, eu tomo”, reclamou para si mesmo o ator.

Veja a conversa de Tati Zaqui e Thomaz Costa:

 

Alex, Tiago, Deborah e Rosiane formam a roça da semana

Na terça-feira, 4, foram definidos os peões que iriam preencher os banquinhos da roça de A Fazenda 14. Alex, Tiago, Deborah e Rosiane são as opções para serem eliminados do reality show rural.

Com 10 votos totais, Tiago Ramos foi o mais votado, ocupando a segunda vaga, após Vini ter indicado Alex. Shay ficou em segundo lugar, com 9 votos.

O ex-padastro de Neymar, então, puxou Deborah Albuquerque da baia para o terceiro banquinho. Para finalizar, Rosiane não foi salva no resta um e ocupou o último lugar na roça desta semana.

 

 

Fonte: Revista Caras

Foto: Divulgação