TCE

Para a lenda do futebol americano Tom Brady, o início de seu relacionamento com a supermodelo Gisele Bündchen foi difícil. Quando os dois começaram a namorar, Brady recebeu um telefonema de sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan. Ela estava grávida e o bebê era dele.

Depois de anos se recusando a fazer uma declaração pública a respeito do assunto, Bridget finalmente falou. Os rumores são verdadeiros? Ela não suporta Brady? Continue lendo para descobrir o que Bridget tem a dizer sobre sua família.

Bridget e Tom Se Conheceram Quando Já Eram Famosos

Bridget Moynahan trabalha como atriz e modelo. Ela é mais conhecida por ter interpretado a personagem Erin Reagan no drama policial “Blue Bloods”, uma das séries mais vistas da TV aberta norte-americana. Moynahan também ganhou reconhecimento por seu papel como a barman Rachel, no filme “Show Bar” (2000), que a transformou num sex symbol

É por causa de seu talento e fama que ela conheceu Tom Brady. Após um primeiro encontro, ficou claro que ela e o quarterback titular dos Patriots tinham uma conexão especial.

Faíscas Voaram Imediatamente, Mas Desapareceram Em Alguns Anos

Para Bridget e Tom, houve uma conexão imediata. Eles tinham valores semelhantes e eram extremamente trabalhadores. O que começou como apenas um encontro se transformou em três anos de um relacionamento muito sério.

Porém, mesmo que o relacionamento deles parecesse perfeito para quem estava de fora, as coisas simplesmente pararam de funcionar depois de um tempo. Em 2006, ambos decidiram colocar um ponto final no namoro. Mal sabiam que havia uma surpresa no horizonte que os manteria na vida um do outro para sempre.

Eles Tiveram Um Encontro Às Cegas

Após o término com Bridget, ficou óbvio que Tom estava com o coração partido. Mas não demorou muito tempo para ele voltar ao jogo. Seus amigos íntimos e sua família não aguentavam mais ver a tristeza em seu olhar e começaram a incentivá-lo a encontrar um novo amor.

Eles então armaram um encontro às cegas. Tom finalmente estava pronto para seguir em frente e conhecer outras pessoas. Mas mal sabia ele que conheceria uma supermodelo.

Gisele Tinha Algumas Coisas a Dizer Sobre Tom

Mesmo antes do primeiro encontro, Gisele já havia sido questionada sobre Tom Brady em uma entrevista ao “Boston Herald”. Para evitar qualquer tipo de rumor sobre um possível interesse ou até mesmo um envolvimento entre os dois, a modelo brasileira deixou sua posição bem clara. Na época, o atleta ainda namorava com Bridget.

“Ele é fofo, mas se ele tem uma namorada, é gay para mim. Existem muitos homens no mundo para perseguir um homem que tem uma mulher. A vida é muito curta”, disse a brasileira. Porém, após o fim do relacionamento entre Tom e Bridget, Gisele decidiu ir para um encontro às cegas.

Ela Ficou Arrasada Com Sua Última Separação

Quando Gisele terminou com o ator Leonardo DiCaprio após seis anos de namoro, seus amigos tomaram como meta vê-la feliz novamente. Ela até disse a Jimmy Fallon durante uma entrevista que suas amigas haviam marcado vários encontros às cegas antes, mas que nenhum tinha sido bom. “É engraçado porque na época todo mundo achava que eu precisava de um namorado e eu já estava em meu terceiro encontro às cegas”, contou Gisele.

Ela aceitou ter um novo encontro, mas colocou uma condição. Dessa vez seria apenas para tomar uma bebida. “Os dois encontros anteriores foram jantares em que fiquei uma hora e meia só pensando quando poderia ir embora”, lembrou. Mal sabia ela que esse seria seu último primeiro encontro.

Gisele Foi Ao Encontro Com Baixas Expectativas

Gisele chegou ao encontro sem nenhuma expectativa. Mas tudo mudou quando ela viu Tom naquele dezembro de 2006. “O terceiro encontro foi com o Tom e na hora eu concluí que não iria em nenhum outro encontro às cegas. Quando eu vi aqueles olhos, fiquei apaixonada no mesmo instante. Ele foi um doce”, comentou a modelo.

Ela soube desde o primeiro encontro que Tom era o homem da sua vida e logo em seguida eles já começaram a namorar.