A Abrasel no Amazonas divulga o resultado do projeto “1º Ranking Melhores Experiências”, com as empresas da alimentação fora do lar. O projeto tem como objetivo não só evidenciar uma lista dos lugares em destaques no estado, mas também ajudar a chegar cada vez mais em uma qualidade superior em todos os serviços analisados na pesquisa, para melhor atender a população.

Este projeto tem como objetivo fazer gestão das empresas sob o ponto de vista do cliente, ajudando então no desenvolvimento corporativo como um todo. A análise acontecerá mensalmente. Para entrar no ranking as empresas têm que atingir 80% de avaliação na pesquisa, obedecendo a todos os critérios apresentados e com o resultado o participante poderá até usar material no marketing de sua empresa.

A ferramenta que será utilizada se chama “Pesquisa de recomendação”, baseada na metodologia NPS (Net Promoter Score). Onde serão 30 pessoas avaliadas “in loco” em dia e hora de maior movimento. Serão dois rankings e duas pesquisas a escolher: Bares, restaurantes e similares (presencialmente) e Delivery (via telefone com listagem de 80 clientes para serem pesquisados 30).

“Todas as categorias das empresas envolvidas nesse processo estão participando de forma aberta e responsável para que possamos chegar a uma excelência maior e melhor. O processo evolutivo de todos nós, como empresa e empresário, é válido na sistematização diária desenvolvida por cada um, por isso poder melhorar mais é sempre bem aceito por todos. Essas avaliações nos ajudaram em todo esse processo, tendo em vista que a gestão é feita sob o ponto de vista do cliente”, afirma o presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini.

A ação é criação de um ranking das melhores experiências em bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares da alimentação fora do lar, através de pesquisas mensais, da Targo Consultoria, que é a empresa responsável pela sistematização do processo. Para participar deste projeto a empresa precisa ser associada à Abrasel que já tem direito a um valor diferenciado. Para mais informações pelo 92 98292-0021. Conheça a primeira lista do projeto lançada no mês de julho de 2022. Nela temos as primeiras empresas em destaque:

CLASSIFICAÇÃO EMPRESA PERCENTUAL
Primeiro Lugar Torino Tratoria 93%
Expresso 73 93%
Segundo Lugar Cachaçaria do Dedé
Unidade Manauara Shopping 87%
Coreto Peixaria 87%
Muy Gringo 87%
Tacacá da Tia Socorro 87%
Pizzaria NYPD (Delivery) 87%
Terceiro Lugar Coqueiro Verde – Parque 10 83%
Filhote do Pará 83%
Quarto Lugar Bororó Casa de Gente Feliz 80%
Coqueiro Verde – Praça 14 80%

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação