TCE

Uma adolescente, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira (12) depois de ser esfaqueada no bairro Praça 14, em Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi ferida ao tentar defender o namorado, um homem de 27 anos, que havia sido abordado por suspeitos armados com uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 21h na Rua Visconde de Porto Alegre. Conforme registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), o casal saiu da Avenida Tarumã e caminhava pela rua, quando foi abordado por dois homens que chegaram ao local em um carro branco.

Segundo a polícia, dois criminosos desceram de veículo e esfaquearam o homem e, na tentativa de defender o namorado, a adolescente foi esfaqueada, com quatro perfurações pelo corpo. Os suspeitos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares e socorreu o casal para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital. O namorado dela, que também foi esfaqueado, recebeu atendimento médico, mas não corre risco de morte, segundo a polícia;

Ainda conforme a polícia, o homem esfaqueado tem passagem por diversos crimes. A polícia identificou dois boletins pelo crime de furto, três de roubo, um de ameaça, além de outro BO por tráfico e um por associação para o tráfico.

Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/11/13/adolescente-morre-esfaqueada-ao-tentar-defender-namorado-diz-policia.ghtml