Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada com Maria Eduarda caldas, foi uma das vítimas do trágico acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Eduarda deixa uma filha de apenas 3 meses de vida. A madrasta da adolescente identificada como Suzy Pedrosa Caldas, 37 anos, também estava no veículo e acabou vindo à óbito.

 

O acidente

 

De acordo com informações, era por volta das 11h40 min, quando um caminhão baú estava parado no sinal vermelho, e atrás dele estava o carro de passeio que posteriormente seria esmagado por uma carreta que transportava areia, e que descia a avenida em alta velocidade, colidindo com a traseira do carro modelo Honda Fit.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), informou que no carro ambas as mulheres estavam nos bancos da frente, e ficaram presas entre as ferragens. Somente por volta das 14h30 os corpos foram retirados do que restou do veículo e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fotos/Divulgação