TCE


Brasil – Após levar a melhor na Prova do Líder de quinta-feira (1º), Fernanda faz sua indicação ao Paredão do BBB 24. A confeiteira escolhe Beatriz para enfrentar o voto do público. De acordo com a sister, o motivo foi uma atitude que aconteceu na sexta-feira (2), quando ela entregou as pulseiras de Na Mira do Líder. Seguindo a dinâmica montada pelo programa, Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho foram os escolhidos para o sétimo Paredão da edição.

Antes de começar a votação da casa, o Anjo Matteus, além de estar imune, deu o colar para Deniziane. Davi também estava imune, por ter atendido ao Big Fone. Já a Líder Fernanda indicou Beatriz para enfrentar a berlinda.

Os dois grupos se dividem e o grupo com pulseira vai para o Quarto Gnomo fazer uma votação aberta no grupo rival, enquanto o grupo sem pulseira vai para o Quarto Fada, também em votação aberta. Depois, todos vão ao confessionário e devem escolher pessoas do próprio grupo para ir ao Paredão.

No final da dinâmica e com o Bate-Volta de Marcus Vinicius, a formação do Paredão ficou entre Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. A votação agora é para quem você quer que saia do programa.