Foto: Divulgação

Aline Mineiro e Erasmo Viana brigaram após a atriz causar uma punição em “A Fazenda 13″ (RecordTV). A peoa ficou magoada quando o influenciador fitness apontou que aquele era o segundo castigo pelo qual Aline era responsável na semana.

 

Logo depois que todos foram informados sobre a punição, que envolve ficar 48 horas sem academia, alguns participantes brincaram que era o ponto fraco de Erasmo. Tentando buscar compaixão, Aline lembrou que outras pessoas também cometeram infrações e que ela tomou banhos gelados quando eles receberam o castigo de ficar sem água quente sem reclamar. O ex de Gabriela Pugliesi, porém, rebateu: “É, mas você tomou duas [punições] na mesma semana”.

Aline acusou Erasmo de grosseria, o que ele negou. “Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?”.

Os dois se afastaram e Aline ficou na cozinha, comendo. Erasmo foi para a sala, onde discutiu o que havia acabado de acontecer com outros peões. Ouvindo que o influenciador falava dela, Aline se aproximou: “Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero”.

“Perai, estou conversando aqui”, disse Erasmo, dispensando Aline. Ela explicou que, como era o assunto da conversa, tinha o direito de falar. Erasmo respondeu que estava explicando um ensinamento sobre sinceridade que Tiago havia lhe ensinado e pediu “um segundo”, ao que a atriz respondeu: “Claro”.

“Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pesoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade”, declarou Erasmo.

 

 

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação