TCE

Cezar Black está no Paredão contra Amanda e Aline Wirley e, na última quarta-feira (12), o baiano ainda esteve envolvida em um dos pontos altos da noite, quando Bruna Griphao gritou com ele durante uma discussão, inclusive, o chamando de machista em frente a todos os outros participantes.

Em conversa exclusiva com o OFuxico, Thalyta, amiga de Cezar Black, soltou o verbo contra as atitudes de Bruna Griphao, afirmando que ela passou de todos os limites na discussão e ainda elogiou o fato de Cezar Black não ter reagido de uma forma agressiva.

“Independente de quem seja, se for homem ou mulher, ninguém pode gritar com ninguém Não é porque elas são mulheres que elas têm os direitos de gritar na cara dele, de apontar o dedo para ele. A Larissa apontou uma faca para ele, se o Black tivesse com uma faca na mão falando com qualquer mulher, ele estaria sendo esculachado aqui fora e lá dentro e ela apontou várias vezes. Ele aguentou as quatro gritando incansavelmente, tentando tirá-lo do eixo, querendo que ele errasse para elas terem motivo de ficar apontando e massacrando o Black. Ontem, a Bruna passou de todos os limites possíveis imagináveis. Ela se meteu numa conversa onde ela não foi chamada”, disparou a amiga.

Ela ainda contou que a discussão foi só o estopim de algo que estava sendo construído há algum tempo, segundo Thalyta.

“O deserto vem fazendo uma movimentação que eu venho observando há alguns dias. Ontem foi só o estopim, mas nós vimos principalmente que, com a volta da Larissa, por ela ter visto que o Black não tinha tantos seguidores quanto os outros participantes, achar que nas votações ele sempre foi coadjuvante. Ela não levou em consideração que ele teve menos de 1% em três votações e isso diz muito mais do que ser coadjuvante. Diz o quanto de rejeição o participante tem e a dele era mínima. Então acho que todo Depende do ponto de vista da onde você tá olhando a situação”, disse.

Ela ainda acha que as mulheres do quarto Deserto estão querendo “plantar” que Cezar Black é machista, mas que “essa roupagem não lhe cabe”.

“E Lari ter levado isso para dentro da casa é que realmente pegaram ele para ser um alvo e tentar ficar criar um enredo em cima. Elas acham que isso vai estar repercutindo aqui fora de uma forma favorável, então estão querendo colocar o Black em uma posição de um homem machista, de um homem escroto que não respeita as mulheres, e essa roupa não cabe nele. Eu até brinquei ontem, né? Na verdade, eu até eu usei de uma forma um pouco mais cômica ou até debochada nas nossas redes sociais para falar isso que por mais que as roupas do Black sejam justas, ele não cabe dentro dessa roupagem que elas estão querendo colocar nele, elas não vão conseguir isso”, destacou.

Thalyta ainda recordou da atitude de Aline Wirley, que esbravejou contra Cezar Black quando ele pediu que Bruna Griphao a respeitasse.

“Então, quando a Aline fala: ‘Ou o quê?’. Não existe ‘ou o quê?’, quando você pede respeito, você não tá ameaçando ninguém. Você tá pedindo algo que é de direito de qualquer ser humano, não existe é respeito ou não é respeito”.

Por fim, ela elogiou o modo como Cezar Black reagiu, paciência que ele teve para não reagir de alguma forma que poderia prejudicá-lo.

“Acho que ele teve um autocontrole e uma inteligência emocional incrível, nem todo mundo conseguiria ter a mesma postura. Teve até uma cena que eu olhei e falei: ‘Meu Deus do céu, como eu amo a Bruna gritando ele calado escutando o tempo inteiro deixando ela falar o que ela quisesse e tomando a cervejinha dele, mas aí chega um ponto onde tudo tem limite que é quando ele levanta e pede respeito, então acho que ele teve a melhor reação possível. Não tem como você não ficar alterado emocionalmente, zangado, triste, com vontade de falar várias coisas, mas ele tá entendendo que elas estão querendo colocar esse ele nesse local de um homem machista. Ele está tendo um controle lindo e que continue assim”.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação