Na manhã desta terça-feira 12, feriado do Dia Das Crianças, aconteceu uma programação alusiva a data, com um amistoso entre três escolas de futebol da cidade de Manaus, Escola de Futebol Ágape, Fast Club e Zico 10 Manaus.

Com a realização da Escola de Futebol Zico 10 Manaus, o evento iniciou por volta das 9h, no Mumu Society, lugar onde acontece as aulas da escola, no Clube Municipal.

De acordo com o Professor Marialdo Sarmento, é de extrema importância a ligação dos alunos da Zico 10, com outros projetos da mesma modalidade da cidade de Manaus.

“É importante que os alunos socializem com outras crianças que também participam de outras escolas de futebol, assim eles terão uma base que pode influenciar no ensinamento quanto ao futebol”, finalizou Marialdo.

Ainda durante o evento, houve distribuição de lanche e as crianças ainda receberam presentes doados pela escola.

Sobre a Zico 10 Manaus

A Escola Zico 10 é uma iniciativa de Arthur Antunes Coimbra, O ZICO, que tem a intenção de fazer renascer o espírito esportivo nas comunidades em que atua e tendo como público alvo crianças e jovens de baixa renda e suas famílias. Atendemos crianças e adolescentes, em cada núcleo, e ajudamos a desenvolver hábitos de ocupação salutar dos seus tempos livres, inicialmente através da prática do futebol.

Informações – Com aulas no horários de 18h às 19h terça-feira e quinta-feira e aos sábados de 8h às 9h. A Escola continua com matrículas abertas! No valor de R$ 200,00 + 130,00 do uniforme: camisa, short e meião. Para mais informações entre em contato com o número (92) 99219-0094.

FOTOS: Mosés Martins – Foco Amazônico