Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao aparecer de peruca imitando o penteado da cantora Sia no Mais Você desta quinta-feira (06).

A mudança de visual da veterana no matinal da Globo acontece um dia depois dela informar que seu cabelereiro testou positivo para covid-19.

Durante o programa levado ao ar nesta quarta (05), a apresentadora havia comentado que o profissional que cuida de seus fios estava doente. Na ocasião, ela chegou a pedir desculpas pelo cabelo desarrumado.

Problema para Ana Maria Braga

“Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo, e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro – por sinal, desculpa o cabelo – me liga e diz: ‘Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid’”, relatou Ana Maria.

“Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum lugar e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. Que vocês prestassem atenção, pois pode estar do seu lado. Mantenham os bons hábitos. Não é brincadeira”, disse ela.

Covid-19 afeta Mais Você

Além do cabeleireiro, Gilberto Nogueira, que comanda o quadro Tá Lascado, exibido dentro do Mais Você, também está afastado por causa docoronavírus.

O ex-BBB está em isolamento após beijar uma mulher que está com suspeita de ter contraído covid. Por causa disso, ele apresentou o quadro diretamente de casa.

“Ela me pediu pra dar um beijo em mim, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Eu falei: ‘Tá vendo? se fosse um macho, não tinha testado’. Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino’”, comentou o economista.

Em julho do ano passado, Ana Maria contraiu covid-19 e teve que ser substituída no comando do Mais Você às pressas. Imunizada com duas doses da vacina contra o coronavírus na ocasião, ela teve apenas sintomas leves e passou pela doença sem sustos.

Nas últimas semanas, a Globo apertou ainda mais os protocolos de segurança por causa do aumento no número de casos de covid-19 e de gripe. Além do programa de Ana Maria Braga, o Encontro também acabou sendo afetado. Nesta quinta, Patrícia Poeta comando o matinal sozinha após Manoel Soares apresentar sintomas de gripe.

Fonte: Entretê