A influencer Virginia Fonseca aderiu ao lema ‘ano novo, visual novo’ e, nessa quinta-feira (6), decidiu mudar o visual dos seus cabelos. A loira repaginou os fios, aderindo a um corte mais curto.

A transformação aconteceu em São Paulo, em um salão de cabeleireiro no bairro do Jardim Paulista, pelas mãos do hair stylist Romeu Felipe. “To pronta pra você, 2022!!! O mood é: desapegada”, comemorou Virginia, que também postou em seu canal um vídeo com mais detalhes da mudança de visual.

“To me amandooo. Nunca tive o cabelo tão curto, mas estou completamente apaixonada!!! Nova fase, 2022 é nosso!”, ainda comemorou Virginia, que ainda postou outros vídeos falando do novo look.

Mais cedo, Virginia publicou um vídeo no Instagram para revelar que suspeitou de uma nova gestação com Zé Felipe. Ela contou para os fãs que realizou testes de gravidez e que não espera o segundo filho. Os dois já têm Maria Alice, de 7 meses de idade.

“Galera, meu direct [do Instagram] só tem, tipo assim: ‘Está grávida, está grávida, estou sentindo que você está estressada’. Eu estou estressada mesmo esses dias, mas eu não estou grávida não, já fiz 70 testes de gravidez. Também achei que estava, mas eu não estou não, gente. Já fiz mil testes, não estou. Negativada de gravidez”, brincou a influencer.

Fonte: Quem