InícioBRASILAntony é cortado da Seleção após ser acusado de agredir a ex-namorada

Antony é cortado da Seleção após ser acusado de agredir a ex-namorada

Brasil – O atacante Antony, do Manchester United, foi cortado da Seleção Brasileira após se acusado de agressões contra a sua ex-namorada, a  influencer Gabriela Cavallin. Para a vaga do jogador, o técnico Fernando Diniz convocou o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal. As informações são do site metópoles.

O jogador está sendo investigado pela justiça de São Paulo por violência doméstica e agressão contra a ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin.

Segundo as informações, Gabriela anexou ao inquérito, prints e conversas como prova das ameaças e agressões feitas pelo atacante.

O jogador fez um pronunciamento nas redes sociais e negou as agressões.

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima”, começou o jogador em nota publicada em suas redes sociais.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, afirma.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS