A funkeira MC Mirella passou por uma situação constragedora causada pelo apresentador Nelson Rubens. No Twitter, o âncora do TV Fama compartilhou um nude da MC.

Nas imagens, ela aparecia em um momento íntimo. O trecho teria sido publicado sem querer pela própria cantora no Instagram, mas ela apagou imediatamente. Nelson, porém, o expos, dizendo:

“OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”.

Imediatamente, ele começou a ser acusado e ameaçado de ser notificado judicialmente. Diante da situação, Rubens apagou o post e se retratou, dizendo:

“Obrigado a todos pelas observações pertinentes sobre o vídeo da MC Mirella… Já foi EXCLUIDO! Porém, diga-se tbm, a intimidade da Mirella foi muito elogiada. Por homens e mulheres”.

Nas redes sociais, um internauta o detonou, dizendo: “Imagina ser um senhor de idade com atitudes assim?”. “Isso é crime. Você é muito sem noção, tomara que ganhe um belo de um processo”, disse outro.

Fonte: PORTAL TUCUMA