TCE



Um homem, identificado como Jhon Keven Ferreira Alves, 20, foi executado com tiros de fuzil, na madrugada desta segunda-feira (21), na comunidade Monte Horebe, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O local tem sido alvo de operações policiais.


 Conforme a polícia, Jhon estava em casa com a mulher e uma criança, quando foi retirado da residência a força pelos suspeitos e executado com vários tiros de fuzil e pistola.


 Clima tenso


 Após o crime, os suspeitos fugiram. Para a remoção do corpo, a polícia realizou uma espécie de força-tarefa, pois rumores apontavam que os criminosos podiam reagir à polícia no local. 



Após o crime, os suspeitos fugiram. Para a remoção do corpo, a polícia realizou uma espécie de força-tarefa, pois rumores apontavam que os criminosos podiam reagir à polícia no local. O clima era tenso na região.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. A suspeita é de que o crime tenha relação com outra execução ocorrida momentos antes no Viver Melhor 2. 


Tribunal do Crime


 A comunidade tem sido alvo de operações da polícia, principalmente após ser encontrado vestígios de Tribunal do Crime, valas de um cemitério clandestino e até um corpo encontrado no local.