Manaus – O Amazonas Futebol Clube segue atento ao mercado e, nesta quarta-feira (15), anunciou a contratação do atacante Douglas Santos, que estava na Ponte Preta-SP. O jogador chega por empréstimo junto ao Athletic-MG até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já treina com seus novos companheiros.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Amazonas, clube que vem fazendo uma bela campanha na Série D. Com muita dedicação e empenho, espero ajudar meus companheiros dentro de campo para que possamos alcançar os objetivos traçados pelo clube”, declarou o atleta.

Paraense de Rondon do Pará, Douglas Santos da Silva tem 23 anos. Na base, passou por Santos-SP, São Carlos-SP, Desportiva Paraense-PA, Bahia-BA e Corinthians-SP. Já profissionalmente atuou pelo Tricolor baiano, Desportivo Brasil-SP, Guarani-SP, Capital FC-TO, São Bernardo-SP, Londrina-PR, Jacuipense-BA, Athletic e Ponte Preta.

O próximo duelo da Onça-pintada na Série D do Campeonato Brasileiro será no domingo (19), às 15h, no estádio Ismael Benigno (Colina). Líder do grupo A1 da competição, com 21 pontos, o Amazonas encara o São Raimundo, segundo colocado com 17, em confronto válido pela 10ª rodada.

Com informações da assessoria