A camioneta Chevrolet/GM/Montana, cor de prata, placa PHK 4D52 ainda não foi recuperada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Três ladrões que ainda não foram identificados furtaram a camionete entre a noite do dia 13 e madrugada do dia 14 deste mês da garagem do estabelecimento onde estava estacionada.O furto aconteceu na Avenida Gabriel Correa Pedrosa, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os vídeos gravados pelas câmeras de segurança instaladas nas imediações do local do crime mostram três homens que chegam disfarçados de moradores de rua.

O trio criminoso ficou no local até o começo da madrugada quando entrou em ação para furtar o veículo, as baterias e outros objetos.

A investigação está em andamento e os policiais solicitam a colaboração da população para denunciar quem são esses bandidos através do número 3216-7310 da DERFV ou 181 da Secretaria de Segurança Pública.

As denúncias também podem ser feitas através dos números 99106-8806 e 98251-5304 do proprietário da camioneta furtada há mais de três dias no bairro do Parque Dez.